quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mas, por que não mais uma noite?




Sinto que estou perdendo forças,
Escondendo-me de toda a realidade que me espera, por algo que nunca mais vou ter!
Os dias frios se tornam insuportáveis... fazem com que a ausência fique em evidência...
Torturam mesmo debaixo das cobertas... e os travesseiros carregam as lágrimas que não param de cair.
Nunca foi fácil seguir, nunca foi fácil assumir que isso AINDA é o que me atinge...
Mas, por que não mais uma noite?
Muitas palavras ficaram entaladas, contidas com todo o sentimento que ainda transborda.
Muitas emoções foram contidas, e hoje estão assim... perdidas e sem direção.
Mas, por que não mais uma noite?
Os conselhos alheios já não me bastam, acho que nunca os ouvi na verdade,
Sinto-me aprisionada no passado, daquilo tudo que mais amei viver (você).
Mas, por que não mais uma noite?
Se o sentimento é o que importa, deveria ser tudo diferente...
Deveria me abrir portas,
Deveria deixar-me reluzente...
Mas, por que não mais uma noite?
Sonhos picotados, inacabados... que nunca serão realizados!
Não, nós não teremos mais uma noite!
Mas eu terei o “pra sempre”... de um  sentimento impossível de definir.
Não, nós não teremos mais uma noite!
Mas terei todos os pensamentos e lembranças do que me fez feliz (e ainda faz).
Não, nós não teremos mais uma noite!
Mas teremos o amor... que nunca deixou de existir!
Não... nós não teremos mais uma noite.

Um comentário: